Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Grupo de apoio "Guardiões da noite"


Há quatro anos a Ronda noturna grupo de apoio, “Guardiões da noite”, vem prestando a Piancó e disponível para todo o Vale, segurança particular, pessoal e residencial. O grupo é composto por 12 membros, liderado pelo seu representante José Vicente Sobrinho vulgo “Badé”, que toda noite presta a devida segurança aos seus contratantes.
“Os homens que atuam no grupo “Guardiões da noite”, são todos treinados e avaliados de acordo com seu caráter e formação, temos o cuidado de realizar nosso serviço com responsabilidades e segurança, declarou o líder do grupo.”
“Prestamos segurança a 800 residências e 200 pontos comerciais. Trabalhamos com sistema de alarme e outros recurso eletrônicos.”
Dados observados pelo próprio grupo dão conta que os arrombamentos, furtos e roubos têm diminuído consideravelmente nos últimos quatro anos em Piancó, com a ação do grupo. Finaliza fazendo um apelo às famílias, que tomem providencia para com seus filhos, pois durante a madrugada, dezenas deles se encontram pelas ruas escuras consumindo drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário