Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vandalismo e desrespeito norteiam a reta final da campanha ao governo em Piancó

Na noite de ontem (18/10), durante a carreata/passeata promovida pelos eleitores da coligação “A vontade do Povo”,  pessoas  aproveitaram para vandalizar a residência do Prefeito Sales Lima, como se pode ver nas imagens, arrancando a grade da murada, onde havia a propaganda do candidato que o prefeito, exercendo seu direito de escolha, apoia.

Como todos estão vendo, esta campanha está tomando proporções preocupantes,  depois de muitos insultos em palanques, partem para o vandalismo, destruindo o bem alheio, e isso é algo que não se justifica, pois todos sabem que não se ganha campanha com este tipo de atitude violenta.

As pessoas vivem numa democracia, e todos tem liberdade para escolher em quem quer votar; com o prefeito não é diferente. Ele é um líder político e escolheu o seu lado republicanamente, e não se tem notícia de que pessoas ligadas a ele, ou eleitores da coligação que ele apoia tenham esse comportamento com seus adversários.

O respeito mútuo deve ser a praxe, não o contrário. Isso fere até princípios constitucionais, e sem sombra de dúvida, as providencias cabíveis e legais estão sendo tomadas nesse momento para que tal ato não fique impune e o autor do delito seja  responsabilizado. 


Com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário