Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mulher morre em acidente próximo a Papuda

Reprodução
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela ficou presa às ferragens do carro e não resistiu aos ferimentos. A passageira do veículo foi encaminhada para o Hospital de Base.
 
Após o carro onde estava bater em um caminhão, uma mulher morreu na manhã desta segunda- feira (13). O acidente aconteceu na BR 251, próximo a entrada da Complexo da Papuda, em São Sebastião. A vítima, que estava acompanhada de uma mulher, bateu de frente com o caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mara Rúblia Magalhães, de 48 anos, ficou presa às ferragens do carro e não resistiu aos ferimentos. A passageira do veículo foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos graves. 

Ainda segundo a cooporação, Mara havia parado no acostamento para trocar o pneu do veículo, no entanto um dos parafusos não estava apertado adequadamente. Na saída, a mulher não conseguiu controlar o veículo e capotou o veículo. O caminhão chocou com o carro de Mara já no ar. Ela era assistente social e seguia para o trabalho, em São Sebastião. 


Fonte: da redação do jornaldebrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário