Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aécio quer ser o 'melhor presidente que o NE já teve'

Aécio quer ser o 'melhor presidente que o NE já teve'Em seu penúltimo compromisso desta última sexta-feira (17)  no Nordeste, o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) disse, em um comício em Campina Grande (PB), que quer ser lembrado, se eleito, como o “melhor presidente do Nordeste”. A região é a que o tucano teve seu pior desempenho nas urnas no primeiro turno.

Aécio fez uma visita-relâmpago a cidade no início da noite, que durou nem uma hora, e seguiu para a capital paraibana, João Pessoa. Antes ele havia estado em Salvador (BA).

— Se eu puder escolher uma marca pela qual gostaria de ser lembrado, daqui a quatro anos, encerrando meu mandato, eu quero ser lembrado como o melhor presidente que o Nordeste já teve — disse ao público que lotou o Parque do Povo, em Campina Grande.

Quase afônico – 'sem voz, mais com coragem e determinação' –, Aécio participou de comício em João Pessoa, capital do estado do Nordeste onde ele teve a votação mais expressiva (23,38%). Ao lado do candidato do PSDB a governador, Cássio Cunha Lima, e do senador Cícero Lucena (PSDB) ele disse que está 'pronto para derrotar o PT', e inaugurar um 'novo ciclo de desenvolvimento para o país', com um governo 'honrado, sério e eficiente'.


Fonte: Oglobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário