Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mais uma morte trágica deixa população do Sertão com medo da violência

Um homem identificado como sendo Márcio Cleide Pereira da Costa, 32 anos, foi assassinado a pauladas na cama em que dormia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 22, na Rua Luiz Soares, Bairro do Salgadinho, em Patos. 

O ambiente de miséria em que residia Márcio Cleide já havia sido o cenário de outros dois assassinatos e uma tentativa de estupro. A residência era usada para consumo excessivo de bebidas alcoólicas e vez por outra se presenciava confusão. A porta da casa não tinha mais fechadura e vivia sempre aberta. As informações são dos moradores do entorno.

Márcio Cleide era aposentado por deficiência física e todo o dinheiro que recebia era usado para suprir seu vício em álcool. A casa vivia sempre frequentada por outros colegas de alcoolismo.

A tia de Márcio Cleide informou à reportagem que os familiares já haviam tentado tirar ele do vício, mas não obtiveram sucesso. “Ele era uma pessoa boa. Não fazia mal a ninguém, mas as companhias eram complicadas”, relata a tia.

A casa agora deverá ser fechada, pois atualmente Márcio Cleide morava sozinho na pequena residência que foi deixada por sua mãe para que o filho vivesse.

O corpo da vítima foi recolhido por funcionários do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( NUMOL) e o crime registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos. De acordo com familiares o sepultamento deverá acontecer na tarde desta sexta-feira no Cemitério São Miguel.
 
 
 
Por Jozivan Antero do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário