Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 18 de maio de 2011

'Estou me lixando', diz Bolsonaro sobre representação na Câmara



O deputado Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que não está preocupado com a representação aberta pelo PSOL contra ele no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar. O partido alega que o comportamento de Bolsonaro não é adequado com a de um deputado.

O pedido de investigação feito pelo PSOL ao Conselho de Ética trata da discussão entre o parlamentar e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), depois de uma reunião na Comissão de Direitos Humanos que debatia o projeto que criminaliza a homofobia.

"Estou me lixando para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico", disse Bolsonaro, acrescentando que "ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino. Daí eu feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não".

Bolsonaro já tem oito representações contra ele na Câmara. Outras sete ainda aguardam na Mesa Diretora e deverão ser encaminhadas ao Conselho de Ética

Nenhum comentário:

Postar um comentário