Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 10 de maio de 2011

Após roubo ladrão resolve devolver dinheiro no altar



Um homem assaltou a Igreja Bom Jesus Eucarístico que fica no município de Sousa pela 4º vez em menos de um ano. Dessa vez o ladrão, dias depois de assaltar a igreja, devolveu parte do material roubado, deixando próximo ao altar uma mochila com os livros dos fiéis.

No primeiro roubo ele levou em média R$ 900 em espécie, que teria sido arrecadado pelos Fiéis após uma coleta da Campanha da Fraternidade. No segundo roubo, ele arrombou uma urna, mas não levou nada porque o dinheiro era pouco. Já na terceira vez, o homem furtou uma mochila com os livros dos sacristãos, e alguns documentos pertencentes à paróquia.

Um sacristão responsável pelo fechamento das janelas e portas da igreja disse que todos os locais foram devidamente fechados. Os cadeados estavam intactos e não há como informar como esse elemento efetua o roubo.

O assaltante provavelmente teria se escondido ao final da missa, e em seguida aproveitando a ausência de todos para furtar alguns pertences do templo e depois vai embora.

Conforme informações, esse já é o quarto roubo contra a Igreja do Bom Jesus Eucarístico que fica localizada no Centro de Sousa.

A Polícia Civil compareceu no local realizando investigações para descobrir realmente o que aconteceu, e como o bandido costuma efetuar os furtos.

Da Redação, com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário