Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Operação finados registra 22 acidentes e 1 morte


A Polícia Rodoviária Federal registrou durante a Operação Finados de 2010, 22 ocorrências de acidentes com 12 pessoas feridas e um morto nas rodovias federais na Paraíba. A Operação encerrou às 00h01 desta quarta-feira (3).
O acidente com morte ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º) no km 31,3 da BR-230, em Bayeux, onde dois irmãos foram vítimas de uma queda de motocicleta, e em consequência foi a óbito João Maria Souza de Lima, 31 anos, que vinha como passageiro da moto, pilotada por José Edson Souza de Lima, de 23 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.
Na manhã de terça-feira (2), um automóvel GM Chevette foi recuperado às margens da BR-101, no km 68, em Santa Rita, 50 minutos após ter sido tomado de assalto por três elementos armados de revolver, que abandonaram o veículo antes da intervenção da Polícia. O veículo foi entregue ao seu proprietário.
Ainda na terça-feira (2), no final da noite um pessoa foi conduzida para Delegacia de Polícia por não possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH e provocar acidente de trânsito dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, no km 28 da BR-230, próximo ao "Viaduto de Oitizeiro" em João Pessoa.
A PRF fiscalizou 715 veículos, lavrou 142 autos de infração de trânsito, 13 veículos foram retidos para regularização, 11 animais apreendidos e sete pessoas receberam auxílio dos policiais.
Na ano passado, a mesma Operação teve como resultado, o registro de 34 acidentes com 23 feridos e um morto nas estradas federais na Paraíba.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário