Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 27 de maio de 2014

Piancó chora com a morte de Manoel Pocinho

Um bom caráter, um exemplo de homem de bem... É assim que todos identificam a pessoa do já saudoso Manoel Severino da Silva [Manoel Pocinho/Foto]. Empresário do setor madeireiro e da construção civil, foi um dos precursores desse ramo de negócio na cidade de Piancó. A notícia do seu falecimento chegou ontem (26), por volta das 18:00 horas. Ele estava internado em um hospital da cidade de Patos depois de passar mau durante o dia. A notícia do seu falecimento pegou a todos de surpresa já que ele era um homem forte, apesar de alguns problemas de saúde que vinha enfrentado nos últimos anos, e não aparentava qualquer abatimento diante dessa situação. A população lamenta sua partida e lembra que ele, além de grande empreendedor, experimentou a vereança, participando de um mandato na Câmara Municipal, nos anos de 1993 a 1996, quando o prefeito era Paulo Galdino Cavalcante.

CONVITE

Esposa, filhos e netos de MANOEL SEVERINO DA SILVA (Manoel Pocinho), convidam parentes e amigos para seu sepultamento que realizar-se-á às 17:00h dessa terça-feira (27), passando pela Câmara de Vereadores, por volta das 15:00h. Seu corpo está sendo velado em sua residência à Rua Francisco Passos (Por trás da Serraria) próximo à Praça do Cossaco.

Agradece seus familiares


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário