Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 25 de março de 2011

Multidão lota as ruas de Campina Grande para receber o mais novo senador da PB


Se avançarmos nesta equação, vamos avançar em desenvolvimento. Para isso, reiniciamos o As ruas de Campina Grande foram tomadas por uma grande multidão que foi até o aeroporto João Suassuna receber o novo senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), que estava em Brasília onde acompanhou o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Após a chegada do tucano, os eleitores seguiram pelas principais ruas da cidade em carros e a pé ao som de vários trios elétricos.

Cássio teve a confirmação na noite desta quarta-feira (23) de que poderia assumir a vaga de senador quando o STF decidiu por seis votos contra cinco de que a Lei da Ficha Limpa só teria validade a partir de 2012.

De acordo com o senador tucano, a expectativa é de que a posse no Senado acontece num prazo de até 30 dias. Ele garantiu ainda que vai trabalhar pela unidade dos políticos paraibanos e em prol do desenvolvimento da Paraíba ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário