Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 7 de junho de 2010

EXPOLEITE 2010 Piancó-PB (Encerramento)







Foi encerrado nesse domingo 06/06, a 4ª Exposição da Expoleite 2010 no Vale do Piancó. O evento aconteceu durante três dias no parque de exposição (sede) Elzir Nogueira Matos.
O evento contou com o apoio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Usinas Carirí, Leite Mila, Ministério da Agricultura, Prefeitura local e outros.
A Associação dos produtores de leite de Piancó-APROLP, hoje tem 250 associados; estamos integrados com as cidades de: Igaracy, Aguiar, Piancó, Santana dos Garrotes, Nova Olinda e brevemente Pedra Branca, informou o presidente da associação José Geraldo Mororó, que disse ainda, está à comercialização de leite, atingindo mais de 10 mil litros ao dia, e que são distribuídos para as usinas Cariris e Leite Mila; “a associação foi contemplada através do Ministério da Agricultura com a quantia de meio milhão de reais, destinados a implantação de uma usina para que seja industrializado aqui o leite produzido, estamos em fase de construção e no máximo um ano, estaremos negociando os derivados do leite para o Vale e outras regiões”.
A Expoleite 2010 foi encerrada em clima de festa, e com o tradicional “Bingo”, onde foram sorteados oito bois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário