Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

domingo, 20 de abril de 2014

Luciano do Valle, famoso narrador que estava na Rede Bandeirantes desde 2006, morreu neste sábado, aos 66 anos.


O narrador Luciano do Valle perdeu a consciência no momento em que o avião aterrissava em Uberlândia (MG), às 14h30, disse o cardiologista  Roberto Botelho, que fez o atendimento na aeronave e no hospital. O coração e o pulmão pararam de funcionar por volta das 15h. A equipe do hospital Santa Genoveva tentou a reanimação durante uma hora por meio de massagens e outros procedimentos, mas não teve sucesso. A morte foi declarada às 16h15min.

"Estava tudo preparado para ele chefiar a Copa e a gente recebeu essa informação. Estamos recebendo as informações mais precisas. Ele estava dentro de um avião, não sei indo para onde. E ele passou mal dentro do avião e ele não resistiu.  Foi para o hospital, mas não resistiu'', disse  Joel Datena, filho do apresentador José Luis Datena, durante o Brasil Urgente deste sábado.

O narrador surgiu na televisão na Rede Globo, em 1971, e foi o principal comandante de transmissões do canal até 1982, quando se transferiu para a Record. No ano seguinte, iniciou sua primeira passagem pela Band, onde ficou até 2003. Entre 2003 e 2006, nova passagem pela Record, até sua volta definitiva para a Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário