Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acidente na BR 361 na entrada de Piancó deixa vítima fatal

Automóvel envolvido no acidente
Um atropelamento na noite desta quinta-feira (06) na BR-361 próximo ao Parque de Exposição de Animais deixou uma vítima fatal. Um veículo vinha de Patos e já chegando à Piancó deparou-se com uma senhora que logo em seguida foi identificada como sendo Maria de Fátima (Neném), com a idade de 33 anos, e possivelmente ia para o Conjunto Habitacional “Socorro Brasilino” (Cidade de Deus) que fica ali próximo. As informações ainda dão conta de que a mesma estava acompanhada de um homem que não foi identificado, mas que não sofreu qualquer dano físico.  “Ela tinha bebido um pouco e sem querer foi pro meio do asfalto”, disse uma pessoa que não quis ser identificado.

Maria residia no Bairro Santo Antonio, próximo a Praça do Cossaco, em Piancó. Maria teve morte imediata e mesmo com toda a assistência necessária, os que ali residem reclamam da falta de iluminação pública por já ser área urbana. Samu e Perícia Policial foram os primeiros a chegar ao local.

O condutor do carro foi identificado e relatou o fato aos que foram até o local pra observar o que havia acontecido, e depois foi até a delegacia de Polícia Civil para prestar seus esclarecimentos e após ser ouvido foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.


Com OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário